domingo, 4 de março de 2012

Idéias para o fim da corrupção no Brasil

      Um dos meus maiores sonhos é que o Brasil acabasse com a corrupção. Tenho visto muitas idéias boas quanto a isso, e acho que algumas deveriam ganhar maior atenção.
     A boa imagem e um vocabulário rebuscado e bem educado é o ideal para o publico em geral. Principalmente se ele por apresentado nos comerciais ou jornais das TVs. Mas isso realmente é importante para refutarmos ou não uma idéia? Infelizmente as pessoas que não gostam da roupa ou do vocabulário do orador, acabam desqualificando a idéia sem nem mesmo saber do que se trata. Acho isso um erro muito sério. 


     Temos exemplos de politicos, extremamente educados, e excelentes oradores que podem ser poços de corrupção e psicopatia. Vale citar Hittler com sua oratoria contagiante que propagou a idéia absurda de raça superior.
     Se o leitor entendeu o que eu quero dizer, peço que mesmo que detestem piadas bobas e palavrões tenham um pouco de paciência e vejam a idéi
a deste vlogueiro:

    "É! Eu não passo credibilidade nenhuma. Sabe por que? Porque todo mundo que tenta passar credibilidade quer na verdade comer o seu $#. É! pega os politicos, por exemplo. Quando chega na época das campanhas, eles sorriem pra todo mundo, fazem de conta que vão fazer tudo de bom, e o que acontece? Olhem as merdas que existem hoje. Olhem também os grandes investidores da bolsa. Eles querem convencer que é bom apostar e que todo mundo ganha, quando na verdade todo mundo perde.
    Então, se eu não passo credibilidade é porque eu acho que você é quem tem que ter consciência para olhar as coisas não pela forma mas pelo conteúdo.
    Nem tudo no mundo é baseado em dinheiro. Quando eu resolvi desenvolver isso aqui eu sabia que não iria receber nada por isso. Tudo foi feito como voluntário. Se a humanidade quiser colocar em prática, coloca, se não quiser, continua se ferrando hoje, morrendo nos hospitais, na rua por causa da violência, ou ficando sem educação. Isso é uma idéia para resolver o problema.
    Pra que exista justiça social é preciso limitar a ganância individual."
    (leandrozaydvlog - canal: http://www.youtube.com/user/leandrozaydvlog)

    Video sobre propriedade privada:

    Ainda acham que precisamos de politicos? Conhecem o significado de plebiscito? vejam isso: 


Mais um artigo falando sobre a Superdemocracia:
http://passatempointeligente.blogspot.com.br/2011/08/super-democracia-18-jogos-de-interesses.html

Texto de Leonardo Boff: Que futuro nos espera?
"Só nos resta rezar para que este último cenário aconteça" (
Leonardo Boff)http://leonardoboff.com/site/vista/2008/jul11.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário