Início

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5-EpsGWx-pOqHrenYixfLQBOG5eZ8r28gsTs0_b8MGDkHInx8dJ8jhyphenhyphena_GrgpNTLmk7s_uBUK4xmNDRaN6fwjvl_A8WQwwsYzfyXobSVN6eO9U2TMyvGC0YFkHPkDAQRwSs89fQsDgH7E/s220/Captura_de_tela.png    Sobre mim:
    Sou um cara eclético que se esforça em segurar o pouco da esperânça na Humanidade que ainda me resta. Gosto da idéia "faça você mesmo" por puro amor ao conhecimento. Posso ser bom em qualquer coisa que vale apena. Adoro programação em Java, C, ActionScript e por isso acesso constantemente o site do GUJ.

    Meus interesses neste blog:
    Arte, Ciências, Eletrônica, Mecânica, Marcenaria, Escultura, Pintura, Fotografia, Cultura, Educação, Programação, Java, Pensamento Livre, Religião, Mitos, Ateismo, Antropologia, Solução para Problemas, Desenvolvimento de Sites e Softwares, fazer novos amigos.

    Filmes favoritos:
    Watchman, Star Wars, Matrix, O Conde de Monte Cristo, V de Vingança, Alcatraz fulga impossível, Superman, Capitão América, Homem de Ferro, Melhor Impossível, Blade Runner, Spartacus (1960), Ao mestre com carinho, A lista de Schindler, Em busca da felicidade, A espera de um milagre, Avatar, Indiana Jones, MIB3, O amor é cego, O ultimo samurai, A corrente do Bem, Apocalypto.

    Músicas favoritas:
    Led Zeppelin, Pink Floyd, U2, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Somewhere Over The Rainbow / What A Wonderful World.

    Livros favoritos:
    Fernão Capelo Gaivota, A hora do amor, A hora da luta, Java Deitel, Mahabharata.